Logo R7.com
RecordPlus

Polícia prende traficante acusado de matar usuário por dívida de droga em Candeias

Acusado foi surpreendido no mesmo local onde assassinou o usuário de drogas Josevane Alves 

Bahia|Do R7

  • Google News
Natanael de Jesus dos Santos tinha um mandado de prisão preventiva em aberto por tráfico
Natanael de Jesus dos Santos tinha um mandado de prisão preventiva em aberto por tráfico

Um traficante acusado de assassinar um usuário de drogas em Candeias, na RMS (região metropolitana de Salvador), foi preso em um via pública da cidade, na quarta-feira (26). Natanael de Jesus dos Santos, o “Natan”, de 22 anos, foi flagrado por investigadores da 20ª DT (Delegacia Territorial) de Candeias no bairro Santo Antônio. O acusado ainda tentou fugir da abordagem policial, mas foi alcançado. Ele escondia porções de crack e munições para pistola 380.

Leia mais notícias no R7 BA 


Santos foi surpreendido no mesmo local onde, segundo a polícia, ele assassinou o usuário de drogas Josevane Alves Meira, por uma dívida. O crime ocorreu em setembro deste ano.

O acusado foi conduzido à 20ª DT/Candeias. Na delegacia, constatou-se que ele tinha um mandado de prisão preventiva em aberto por tráfico. A polícia investiga a participação do traficante em outros assassinatos.

Autuado em flagrante por tráfico e porte ilegal de munição, pelo delegado Marcos Laranjeira, ele será encaminhado ao sistema prisional. O material apreendido passará por exames periciais no DPT (Departamento de Polícia Técnica).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.