Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Prefeitura de Salvador convoca contemplados no programa Minha Casa, Minha Vida

Famílias devem comparecer à sede do Sindec

Bahia|Do R7

Imóveis não podem ser vendidos ou alugados
Imóveis não podem ser vendidos ou alugados Imóveis não podem ser vendidos ou alugados

Os contemplados com imóveis no programa federal Minha Casa, Minha Vida devem comparecer à Sindec (Secretaria de Infraestrutura e Defesa Civil) para verificação de documentação e envio à Caixa Econômica.

O sorteio das mil residências aconteceu em novembro do ano passado, mas apenas 230 pessoas compareceram ao órgão. Para participar do programa é necessário possui renda familiar de até R$ 1.600, além de ser de família residente ou desabrigada de área de risco, pertencer à família com portador de deficiência ou ser mulher responsável pela renda familiar.

Leia mais notícias no R7 BA

Também estão entre os critérios de prioridade ser vinculado a movimento de luta por moradia, que viva em ocupação ou situação de conflito fundiário e famílias em aluguel social ou situação de remanejamento em razão de obras.

Um novo sorteio deve acontecer ainda este mês. Para informações sobre os resultados ou inscrições, os interessados podem acessar o site www.casavida.salvador.ba.gov.br. As famílias beneficiadas pelo programa terão o parcelamento das prestações no valor correspondente a 10% da própria renda. O prazo de pagamento das unidades habitacionais é de 10 anos. É proibida a venda ou o aluguel do imóvel durante esse período.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.