Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Programa Minha Casa, Minha vida vai entregar 4 mil novas residências até dezembro 

O programa é voltado para famílias residentes em áreas de risco ou desabrigados

Bahia|Do R7

A Prefeitura do Salvador vai entregar quatro mil unidades habitacionais, dentro do programa Minha Casa, Minha Vida, até dezembro de 2014.

Leia mais notícias no R7 BA

As unidades previstas para serem entregues são os residenciais Vivenda do Mar, no Subúrbio; Coração de Maria e Ceasa I e II, na ligação CIA-Aeroporto; e Fazenda Grande 15H, 15O, 15M e 15L, na região de Cajazeiras. Para 2015, devem ser entregues as unidades dos Residenciais Ceasa III, IV e V, para as 287 famílias que vivem no entorno da comunidade de São Bartolomeu, no Subúrbio Ferroviário.

De acordo com a coordenadora de Habitação da Sindec (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Defesa Civil), Elaine Menezes, as inscrições permanecem abertas e devem ser feitas através do site, onde também estão reunidas demais informações sobre o Minha Casa, Minha Vida.

Publicidade

O programa é voltado, prioritariamente, para famílias residentes em áreas de risco ou insalubres ou que tenham sido desabrigadas, chefiadas por mulheres, ou que tenha algum familiar idoso ou portador de deficiência.

Atualização do cadastro

Publicidade

Com quase 150 mil inscrições realizadas pelo site, Elaine chama a atenção dos candidatos para a atualização do cadastro. Segundo a coordenadora de Habitação, há uma certa dificuldade em entrar em contato com os sorteados, devido a mudanças no endereço ou no número do telefone, por exemplo, e que não são informados à Sindec.

Os candidatos que precisam mudar algum dado informado na ficha de inscrição, podem entrar em contato com a Coordenadoria de Habitação através do telefone (71) 3173-8738, ou comparecer à sede da Sindec na Avenida Vale dos Barris, das 8h20 às 11h30 e das 13h às 16h.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.