Pugilista baiano é agredido por mais de dez vendedores ambulantes em Salvador
Reginaldo Holyfield deve registrar o boletim de ocorrência quando receber alta
Bahia|Do R7, com Record Bahia

Na tarde desta terça-feira (14), o pugilista baiano, Reginaldo Holyfield, foi agredido por cerca de dez homens, próximo ao relógio São Pedro, na capital baiana. O atleta estava passando pelo local e, ao ser chamado de homossexual, se irritou com um vendedor de coco, e foi intimidado por mais de dez vendedores ambulantes.
O atleta foi atacado por quatro ambulantes de uma vez, mas conseguiu derrubar todos os homens. Outros suspeitos que presenciaram a ação também espancaram Holyfield com pedaços de madeira e cabo de vassoura. O pugilista conseguiu correr e entrar no Quartel Do Coronel dos Aflitos. Chegando ao local, o atleta explicou a situação e foi socorrido pelos policiais.
A vítima foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), localizada nos Barris, e levou vários pontos na cabeça. A vítima deve registrar o boletim de ocorrência quando receber alta da unidade hospitalar.
O pugilista iria participar de uma luta na quinta-feira (16), em Recife. Não há informações se a vítima vai comparecer ao combate devido à agressão.














