Quadrilha que ameaçou policial militar é presa em Salinas da Margarida
Após denúncia, PM desencadeou uma operação no município
Bahia|Do R7

Uma quadrilha de traficantes que operava no distrito de Encarnação de Salinas, em Salinas da Margarida, na região metropolitana de Salvador, foi presa após denúncias de ameaças a um policial militar lotado na 5ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) residente no município. Na sexta-feira (17), foi desencadeada uma operação que resultou na prisão.
Um dos criminosos, Edinailton Souza da Conceição, vulgo “Nem”, 21 anos, portava uma submetralhadora artesanal e a utilizou para disparar contra os policiais. No revide, o homem veio a óbito. A quadrilha era composta, ainda, por Samuel da Silva Santos, o “Pesado”, 22 anos, Erismaldo de Jesus Messias o “Minho”, 32 anos, Joilma Santos Ramos a “Sarará”, 18 anos, Mariele de Jesus dos Santos, a “Rasta”, 19 anos e Kenedi Ribeiro dos Santos, o “Keu”, de 18 anos.
Com eles foram encontrados, ainda, um carregador com capacidade para 30 munições, um revólver cano longo cal. 38, 4 munições de cal. 38 intactas, dois pedaços de pedra bruta e 102 pedras de crack embaladas, 25 trouxinhas de cocaína, um saquinho de pasta-base da mesma droga, um cachimbo para consumo das drogas, vários sacos plásticos para acondicioná-las e 20 papelotes de maconha.
Todos os envolvidos e os materiais foram apresentados à delegacia de Salinas das Margaridas, onde foi lavrado o flagrante e o auto de resistência.














