Logo R7.com
RecordPlus

Suspeito de participar de tentativa de homicídio contra PM é preso em Vitória da Conquista

Acausado deixou a prisão no inicio deste ano após cumprir pena de um

Bahia|Do R7

  • Google News

Um ex-presidiário acusado de integrar uma quadrilha suspeita de tentar matar um policial militar em Vitória da Conquista, a 509 km de Salvador, foi preso na quinta-feira (8), na mesma cidade onde o crime ocorreu.

Leia mais notícias no R7 BA


De acordo com a polícia, Jeferson Santos Sousa, conhecido como “Bicudo”, de 21 anos, faz parte de um grupo de traficantes e assaltantes que está sendo investigado pelo crime contra o soldado Nelson Nascimento Vilas Boas, lotado no 9º BPM (Batalhão da Polícia Militar), no início deste mês. Baleado na cabeça, a vítima teve a arma roubada e atualmente encontra-se em estado grave no hospital IBR (Instituto Baiano de Reabilitação).

Sousa também é acusado de ter assassinado Edmilson Vieira de Assis, no dia 18 de abril, após uma briga.

O acausado deixou a prisão no inicio deste ano após cumprir pena de um. Depois de interrogado na DH (Delegacia de Homicídios de Vitória da Conquista), o criminoso foi encaminhado ao Presídio Nilton Gonçalves.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.