Logo R7.com
RecordPlus

Traficantes são presos com mais de 8 kg de drogas em Feira de Santana

Junto com traficantes foi apreendidos armas e munição

Bahia|Do R7

  • Google News
Homens foram detidos em um imóvel, usado como ponto de venda de drogas
Homens foram detidos em um imóvel, usado como ponto de venda de drogas

Nesta sexta-feira (3), o Denarc (Departamento de Narcóticos) de Feira de Santana, 108 km de Salvador, apreendeu mais de oito quilos de drogas, dois revólveres, um de calibre 38 e outro 32, e uma balança de precisão, junto com dois traficantes.

Leia mais notícias no R7 BA


Os criminosos foram identificados como Érico Santos Andrade, de 23 anos, e Anderson Lima dos Santos, conhecido como “Galego”, de 18.

A dupla foi detida em um imóvel, localizado na Rua Bela Vista, bairro de Jussara, por investigadores que encontraram no local sete tabletes de maconha, 235 trouxas de maconha, 203 papelotes de cocaína e três pedras de crack. O local era usado como ponto de venda de drogas.

Andrade e “Galego” foram presos por tráfico de drogas e já foram encaminhados para o presídio de Feira de Santana.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.