Logo R7.com
RecordPlus

Três homens são presos e um fuzil é apreendido no interior da Bahia

Trio tentou fugir pelo telhado de uma casa, mas foi cercado pelos policiais e se rendeu

Bahia|Do R7

  • Google News
Todos foram encaminhados ao sistema prisional
Todos foram encaminhados ao sistema prisional

Três homens foram presos e um fuzil apreendido num imóvel ocupado por traficantes. A prisão ocorreu durante uma operação deflagrada pela 10ª Coorpin/Conquista (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior), no bairro Jardim Copacabana II, em Vitória da Conquista, que fica a 509 km da capital baiana.

Leia mais notícias no R7 BA


Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Airton Luiz de Jesus Sousa, de 21 anos, Gabriel Silva Santos, 18, e Leopoldo Aparecido da Silva, 18, tentaram fugir pelo telhado de uma casa vizinha, mas foram cercados pelos policiais e acabaram se rendendo.


Além das armas, o trio guardava uma pistola calibre 380, dois revólveres de calibre 38, munições para diversos calibres e porções de drogas.

O delegado Marcos Vinícius de Morais, da 10ª Coorpin/Conquista, informou que Airton, Gabriel e Leopoldo vão responder pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, associação criminosa e porte ilegal de arma. Todos foram encaminhados ao sistema prisional.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.