Turista gaúcho encontrado morto em Morro de São Paulo (BA) teria ameaçado tirar a própria vida
Informação foi dada em depoimento da namorada de Júlio César à polícia
Bahia|Do R7

A Polícia Civil informa que aguarda a conclusão dos lados periciais para saber qual a causa da morte do turista gaúcho Júlio César Almeida Dutra, de 31 anos. O corpo dele, já em avançado estado de decomposição, foi encontrado, na terça-feira (3), numa encosta, na localidade de Porto de Cima, em Morro de São Paulo.
A ex-mulher de Júlio César, que se dirigiu até Morro de São Paulo assim que foi comunicada sobre o seu desaparecimento, reconheceu as roupas que ele trajava. Ouvida, ela disse que Júlio César já havia tratado de uma depressão enquanto viveram juntos.
No último dia 21 de setembro, Júlio César teve uma discussão com a namorada, na pousada onde ambos estavam hospedados. Ele saiu para a rua após a briga, e ela, que reside em Campinas, São Paulo, retornou para casa, imediatamente depois do desentendimento. Júlio estudava em Campinas.
Ainda de acordo com a PC, o registro do desaparecimento do turista, porém, só foi feito no dia 25, pela proprietária da pousada, que notou que o hóspede não retornava, apesar de roupas e pertences continuarem no quarto. Na unidade policial, a empresária disse que Júlio César deixou o estabelecimento aparentando estar muito transtornado.
Ainda segundo a proprietária, a namorada comentou que Júlio César deixou o quarto dizendo que poria fim à própria vida.
Leia mais do R7 Bahia, portal de notícias da RecordTV Itapoan














