Logo R7.com
RecordPlus

URGENTE: em surto psicótico, mulher de PM faz bebê refém em Salvador

Situação ocorre no bairro de Jardim Cruzeiro, na Cidade Baixa da capital

Bahia|Do R7, com RecordTV Itapoan

  • Google News
Negociadores do BOPE estão no local
Negociadores do BOPE estão no local

Armada, uma mulher fez o inimaginável: manteve sua prórpria filha, um bebê de seis meses, refém durante a tarde desta sexta-feira (6), no bairro do Jardim Cruzeiro, em Salvador. Há informações preliminares que dão conta de que a situação seja resultado de um surto psicótico.

Ao R7, a Central de Telecomunicações da Polícia Militar (CENTEL) afirmou que equipes do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) conseguiram que Cleidiane Paixão entregasse a criança a uma vizinha, mas a suspeita continua de arma em riste, proferindo ameaças de morte. Investigadores do Batalhão negociam com a mulher, que se mostra "emocionalmente instável".


O sequestro da criança teria acontecido após Cleidiane, mulher de um policial militar, ter tentado disparar contra o marido, que desviou a tempo. Às 18h, em nota à produção da RecordTV Itapoan, a Polícia Militar afirmou que não há ninguém ferido, mas que "o comando da 17ª Companhia Independente da corporação gerencia a crise neste momento com o apoio da equipe de negociação do Batalhão de Operações Especiais".

A rendição da suspeita é o objetivo dos policiais. 

Leia mais do R7 Bahia, portal de notícias da RecordTV Itapoan

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.