Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Afonso Paciléo é empossado como presidente da Associação dos Advogados Trabalhistas de São Paulo

Os novos dirigentes foram eleitos para o biênio 2023/2024

Brasil|Do R7

Na imagem, Carmem Dora, Afonso Paciléo, Luiz Cláudio Costa e Patrícia Vanzolini
Na imagem, Carmem Dora, Afonso Paciléo, Luiz Cláudio Costa e Patrícia Vanzolini Na imagem, Carmem Dora, Afonso Paciléo, Luiz Cláudio Costa e Patrícia Vanzolini

O presidente da Record TV, Luiz Cláudio Costa, prestigiou a cerimônia de posse dos novos dirigentes da Associação dos Advogados Trabalhistas de São Paulo (AATSP), que aconteceu na sede da associação, na Barra Funda.

A associação, que tem como principal finalidade defender os interesses profissionais dos seus associados, bem como dos advogados trabalhistas em geral, perante quaisquer órgãos, públicos ou privados, terá o advogado Afonso Paciléo como presidente para o biênio 2023/2024.

A AATSP promove a advocacia trabalhista bem como aos profissionais vinculados e associados, encontros, eventos, cursos e mantém uma grande carteira de benefícios que objetiva atender os interesses da classe.

A presidente da Ordem dos Advogados de São Paulo, Patrícia Vanzolini, participou da solenidade e posou para foto ao lado de Afonso Paciléo, Luiz Cláudio Costa e da advogada conselheira da OABSP no atual mandato Carmem Dora.

Vanzolini foi eleita presidente da OABSP em novembro de 2022, para o triênio 2022/2024, e é a primeira mulher a digirir a maior seccional do Brasil, com 333 mil advogados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.