Após exames, Serra é submetido a cateterismo e colocação de stent
Senador havia sido internado no dia 22 de junho, após ser diagnosticado com covid-19, e recebeu alta nesta terça-feira (6)
Brasil|Isabelle Gandolphi, da Agência Record
O senador José Serra (PSDB) foi submetido a um cateterismo e à colocação de um stent em uma das artérias do coração, na manhã desta terça-feira (6), após exames de rotina.
Leia também
Serra foi internado no dia 22 de junho, após ser diagnosticado com a covid-19 no Hospital Sírio Libanês. Nesta terça-feira (6), o senador deixou o protocolo de isolamento, que fazia há duas semanas.
O político passou pelos exames de rotina, que constataram a necessidade do procedimento de cateterismo e colocação do stent, que obteve sucesso. O senador ainda ficará em observação no hospital por 48 horas, como é praxe nesses casos.
A assessoria de imprensa de José Serra divulgou uma nota sobre o procedimento:
Após exames de rotina realizados nesta terça-feira (6), o senador José Serra (PSDB-SP) foi submetido a um cateterismo e à colocação de um stent em uma das artérias do coração. O procedimento foi um sucesso e o senador deve ainda ficar em observação no Hospital Sírio-Libanês por 48 horas, como é praxe nesses casos.