Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Avião é danificado por granizo e aeronave tem de retornar ao Rio; veja as fotos do estrago

Vidro da cabine do piloto e nariz da aeronave ficaram quebrados por pedras de gelo

Brasil|Do R7

Aeronave teve de retornar ao Galeão após enfrentar granizo
Aeronave teve de retornar ao Galeão após enfrentar granizo Aeronave teve de retornar ao Galeão após enfrentar granizo

A aeronave que fazia o voo JJ3307, da TAM, com destino a Fortaleza e Natal neste domingo enfrentou uma forte tempestade de granizo e acabou danificada, tendo de retornar ao aeroporto no Rio de Janeiro. O avião decolou às 17h18, e pousou de volta no Galeão às 18h01, em total segurança.

Com os danos, a aeronave teve de passar por uma manutenção corretiva. Os passageiros foram realocados em outro avião e prosseguiram viagem com destino a Natal e Fortaleza por volta das 21h.

As informações são do site Passageiro de Primeira.

Leia a íntegra da nota da TAM:

Publicidade

"A TAM informa que o voo JJ3307 (Rio de Janeiro/Galeão – Fortaleza – Natal), que partiu às 17h18 de hoje (8), teve que retornar após passar por uma área de forte turbulência e granizo no início do percurso, pousando no Galeão com total segurança às 18h01.

Como a aeronave teve que passar por manutenção corretiva, houve a troca de avião para realizar a rota Galeão – Fortaleza, que partiu às 21h04. Os passageiros com destino a Natal foram reacomodados no voo JJ3438 (Galeão – Natal), que decolou às 21h01.

A TAM informa que os passageiros receberam a assistência necessária e reitera que a segurança é um valor imprescindível e todas as suas decisões visam garantir uma operação segura."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.