Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Baixe o aplicativo para iOS e Android e assista à Record TV ao vivo no seu celular

Se sua TV por assinatura cortar sinal, basta baixar o app, selecionar “ao vivo”

Brasil|Do R7

Dá para ver a Record TV na palma da sua mão, no seu smartphone
Dá para ver a Record TV na palma da sua mão, no seu smartphone Dá para ver a Record TV na palma da sua mão, no seu smartphone

Desde às 23h59 desta quarta-feira (29), o sinal analógico foi desligado e, as operadoras de TV Net, Sky, Oi, Claro e Embratel ignoraram os apelos de seus assinantes. Elas não chegaram a um acordo com a Record TV, RedeTV! e SBT, e por isso você poderá foi prejudicado.

Para evitar a perda de seus programas favoritos, acompanhe a Record TV ao vivo na palma da sua mão, pelo seu smartphone.

Basta acessar a AppleStore ou o Google Play e baixar o aplicativo da Record TV, disponível para os sistemas iOS e Android.

Clique aqui para baixar o aplicativo se seu aparelho utiliza o sistema Android

Publicidade

Clique aqui para baixar o aplicativo se seu aparelho utiliza o sistema iOS

É só ir ao menu do seu app e selecionar “ao vivo”. Nós fazemos questão de continuar ao seu lado.

Publicidade

Além do celular, você também poderá, nos próximos sete dias, assistir à programação da Record TV 24 horas, de graça, acessando R7.com.

Uma programação especial está sendo feita para que você, assinante destas operadoras, possa continuar com o melhor do jornalismo, linha de shows e novelas que você encontra aqui na Record TV.

Publicidade

Como agir

Se você se sentiu lesado pela ação das operadoras de TV paga, entre em contato com a Abratel (Associação Brasileira de Rádio e Televisão) pelo telefone (61) 3212-4680 ou pelo e-mail apoio@abratel.org.br.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.