Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bebianno: 'Quando perdemos por ser leal, mantemos viva a honra'

Ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gustavo Bebianno, que foi demitido na sexta-feira (15), desabafou nas redes sociais. 

Brasil|Do R7

Bebianno desabafou nas redes sociais após conversa com Bolsonaro
Bebianno desabafou nas redes sociais após conversa com Bolsonaro Bebianno desabafou nas redes sociais após conversa com Bolsonaro

Após ser demitido pelo presidente Jair Bolsonaro (PLS), Gustavo Bebianno, que oucpava a Secretaria-Geral da Presidência, desabafou nas redes sociais. Sem citar nomes, ele publicou no Instagram um texto do escritor brasileiro Edgard Abbehusen.

O texto sobre lealdade e amizade começa com “só consegue ser amigo quem é leal” e acrescenta que “quando perdemos por ser leal, mantemos viva a honra”. Mais adiante, o trecho destaca que “saímos de qualquer lugar coma cabeça erguida ao carregar no coração a lealdada”. Por fim, a mensagem diz que “o desleal, coitado, viverá sempre esperando o mundo desabar na sua cabeça”.

A publicação, que era aberta ao público, foi feita durante a madrugada. Uma hora depois, a rede social se tornou uma conta privada.

Bebianno esteve reunido com Bolsonaro na tarde de sexta-feira (15). A crise entre o ex-ministro e o presidente começou após a denúncia de candidatos laranjas usados pelo PSL durante a campanha eleitoral de 2018, enquanto Bebianno estava na Presidência do partido. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.