Bolsonaro agradece empenho de Maia na CCJ em pronunciamento
Presidente pediu apoio também para as próximas etapas da proposta da reforma da Previdência, aprovada na noite de terça-feira (23)
Brasil|Do R7

O presidente Jair Bolsonaro fez um curto pronunciamento em rede nacional na noite desta quarta-feira (24) em que agradeceu o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, e os parlamentares que participaram da aprovação da proposta de reforma da Previdência, votada na noite de terça-feira (23), na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).
"Agradeço o empenho e o trabalho da maioria dos integrantes da comissão e também o comprometimento do presidente Rodrigo Maia", afirmou o presidente no pronunciamento que durou um minuto e 19 segundos.
Leia também: Veja como votou cada um dos 66 deputados na CCJ da Previdência
Bolsonaro pediu apoio também para as próximas etapas da proposta, que seguiu para a comissão especial para os deputados discutirem os detalhes do projeto, antes de ir ao plenário. "O governo continua a contar com o espírito patriótico dos parlamentares para a aprovação da nova Previdência."
Ele também defendeu o projeto e afirmou que, "se nada for feito, o país não terá recursos de garantir uma aposentadoria para todos os brasileiros". "Sem mudanças, o governo não terá condiçõs de investir nas áreas mais importantes para as família como saúde, educação e segurança."
Leia também
E concluiu citando a questão da desiqualdade social. "Temos certeza de que a nova previdência vai fazer o Brasil retomar o crescimento, gerar empregos e, principalmento, reduzir a desigualdade, porque com a reforma os mais pobres pagarão menos."
















