Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Bolsonaro celebra apreensão de drogas na Bahia pela PF

Em publicação no Twitter, o presidente destacou a ação da Polícia Federal ao apreender a droga em aeronave

Brasil|Do R7

  • Google News
Bolsonaro: "prejuízo contínuo ao crime organizado"
Bolsonaro: "prejuízo contínuo ao crime organizado"

Em publicação no Twitter na manhã deste domingo (14), o presidente Jair Bolsonaro mencionou o trabalho da Polícia Federal de apreender cerca de meia tonelada de cocaína na Bahia.

A operação ocorreu na tarde da última terça-feira (9) no aeroporto Internacional de Salvador. A droga estava escondida numa aeronave de uma empresa privada com destino à Europa.


"Após a Polícia Rodoviária Federal fazer apreensão histórica de mais de 29 toneladas de maconha e de mais de 500 quilos de cloridrato de cocaína, a Polícia Federal aprende cerca de 500 quilos de cocaína na Bahia. Prejuízo contínuo ao crime organizado", escreveu Bolsonaro, aos seus seguidores na rede social.

Leia também

Minutos depois da publicação do mandatário do executivo, o deputado federal Eduardo Bolsonaro repercutiu o assunto numa postagem em sua rede social. "Pela primeira vez no Brasil, um presidente abertamente celebra apreensões de drogas. O que havia antes eram diálogos cabulosos", escreveu o filho do presidente, sem explicar sobre quais "diálogos cabulosos" estava se referindo.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.