Bolsonaro diz que voto evangélico foi decisivo para mudar o país
Em Marcha para Jesus, presidente agradece por estar vivo e diz que Brasil tem problemas de ética, moral e economia. "Podemos mudar isso"
Brasil|Do R7

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) participou da Marcha para Jesus durante a tarde desta quinta-feira (20) e afirmou que o voto evangélico foi fundamental para mudar o destino do país. "Vocês foram decisivos para mudar o destino dessa pátria chamada Brasil", afirmou ele a milhares de fiés participantes do evento.
Em seu discurso, que teve início às 15h45, o presidente agradeceu por estar vivo. "Foi dele esse dom de me dar a vida pela segunda vez e agradeço a vocês pelas orações", disse em referência à facada que o atingiu durante a campanha eleitoral, no dia 6 de setembro do ano passado.
Leia mais: Em discurso, Bolsonaro diz que, 'lá na frente', todos votarão nele
Bolsonaro disse também que o Brasil tem "problemas seríssimos de ética, moral e economia". "Entendemos que podemos mudar isso e fazermos com que o Brasil seja colocado no local de destaque que ele merece", afirmou.
Bolsonaro discursou ao lado do embaixador de Israel, Yossi Shelley, e do adido de Defesa do país, Raid Kador. "Pela primeira vez o governo está cumprindo o que prometeu durante a campanha. A verdade será o norte do nosso trabalho."
Veja fotos da Marcha para Jesus:
Uma bandeira do Brasil é vista durante a 27ª edição da Marcha Para Jesus, maior evento evangélico do país, que acontece nesta quinta-feira (20)
Uma bandeira do Brasil é vista durante a 27ª edição da Marcha Para Jesus, maior evento evangélico do país, que acontece nesta quinta-feira (20)


























