Bolsonaro se reúne com Guedes e deve viajar para o Guarujá à tarde
Sem expediente no Palácio do Planalto, por conta do Dia do Servidor, o presidente ainda tem mais duas reuniões previstas antes de ir para o litoral
Brasil|Do R7
Sem expediente no Palácio do Planalto, o presidente Jair Bolsonaro deve viajar na tarde desta sexta-feira (30) para o Guarujá (SP), onde passará o final de semana. Antes da viagem, o presidente recebe nesta manhã o ministro da Economia, Paulo Guedes, no Palácio da Alvorada, residência oficial.
Leia mais: Taxa de desemprego bate novo recorde em agosto e atinge 13,8 mi
Também acompanham o encontro o ministro José Levi, advogado-geral da União, e o novo subchefe para assuntos jurídicos, Paulo Cesar Sousa, nomeado na semana passada e que antes ocupava o cargo de chefe de gabinete de Bolsonaro.
Em seguida, o chefe do Executivo tem mais duas reuniões previstas, uma outra individual com Paulo Cesar Sousa e outra com o ministro da Casa Civil, Braga Netto. Não há compromissos oficiais previstos no período da tarde.
Nesta sexta-feira, em comemoração ao Dia do Servidor, ocorrido na última quarta-feira (28), o ponto é facultativo e, por isso, o Palácio do Planalto, onde o presidente despacha diariamente, está fechado.