Brasil Capitão Nascimento faz palestra emocionante no Hospital Militar de Área de SP

Capitão Nascimento faz palestra emocionante no Hospital Militar de Área de SP

O evento foi dedicado às servidoras civis e militares do hospital e foi também uma homenagem ao Dia das Mães 

  • Brasil | Do R7

Palestra da repórter Lillany Nascimento, a Capitão Nascimento: casos policiais e emoção à flor da pele

Palestra da repórter Lillany Nascimento, a Capitão Nascimento: casos policiais e emoção à flor da pele

Karina Lajusticia

A jornalista Lilliany Nascimento, da Record TV, foi convidada para fazer uma palestra para às  servidoras civis e militares do Hospital Militar de Área de São Paulo, em homenagem ao Dia das Mães.

Com um discurso descontraído e emocionante, a jornalista contou sua trajetória profissional e a rotina da dupla jornada, trabalho e casa, enfrentada por grande parte das mulheres hoje em dia.

Durante a apresentação a repórter, que vive em meio a diversos casos policiais, se emocionou ao lembrar dos conselhos do saudoso Marcelo Rezende, de quem ganhou o apelido carinhoso de Capitão Nascimento e afirmou que, apesar de o trabalho exigir tamanha força emocional, por vezes chora ao se deparar com casos tristes, principalmente os que envolvem crianças.

- Nas primeiras vezes eu segurava a emoção e desabava, chorava muito ao chegar em casa. Depois pensei, preciso ser eu e não é porque sou repórter que preciso fingir não ter sentimentos, repórter também chora.

As servidoras tiveram ainda a surpresa da presença do escritor e jornalista investigativo Percival de Souza. Atualmente, Percival é comentarista no programa Cidade Alerta, da Record TV.

Ao final da palestra, ambos foram recebidos pelo Gen. Bda. Med. Antonio Carlos Pereira Leal, diretor do Hospital Militar de Área de São Paulo.

Participaram do encontro, a tenente-coronel Marília Villas Boas, chefe da Comunicação Social do Hospital Militar de Área de São Paulo, o coronel Adolfo, chefe da Divisão Administrativa, sargento Roma, Adjunto de Comando, o tenente Vitor, assistente pessoal do general LEAL e Karina Lajusticia, gerente de Relações Institucionais da Record TV.

Últimas