Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Celso Russomanno é o novo presidente da representação brasileira no Parlasul

Deputado disse que intenção é divulgar trabalho do parlamento brasileiro no Mercosul

Brasil|Da Rádio Senado

  • Google News
Deputado representará Brasil no Mercosul
Deputado representará Brasil no Mercosul

O deputado Celso Russomanno (PRB-SP) venceu por um voto a eleição para ser o presidente da representação brasileira no Parlasul (Parlamento do Mercosul).

Ele declarou que sua intenção é divulgar o trabalho dos parlamentares - senadores e deputados - no Mercosul. E justificou dizendo que, “afinal de contas, todos os meses estamos lá fazendo muita coisa pelo povo brasileiro e pelo povo dos outros países” do bloco.

O vice-presidente da delegação brasileira, o senador Roberto Requião (PMDB-PR), ressaltou a necessidade da união dos parlamentares em prol do bloco, “compreendendo que temos uma bancada relativamente dividida”.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.