Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

China investiga possíveis destroços de avião no Oceano Índico

Brasil|Do R7

  • Google News

KUALA LUMPU/PERTH, 22 Mar (Reuters) - Satélites chineses identificaram um novo objeto flutuante ao sul do Oceano Índico, em área de busca do avião desaparecido da Malaysia Airlines.

Suspeita-se que o objetivo possa ser parte da aeronave, e barcos foram enviados ao local para investigar, informou neste sábado uma autoridade da Malásia.


"Os chineses foram enviados para a área. Pequim deve fazer um anúncio em poucas horas", disse o ministro da Defesa da Malásia e chefe interino dos Transportes, Hishamudin Hussein repórteres.

Um objeto era muito grande, medindo 22 metros de comprimento por 13 metros de largura.


O avião desapareceu há duas semanas com 239 pessoas a bordo.

A equipe internacional que procura o avião no remoto sul do oceano Índico não obteve resultados na sexta-feira.

(Reportagem de Michael Martina e Matt Siegel)

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.