Marília Mendonça

Brasil Corpos de Marília Mendonça e do tio chegam ao aeroporto de Goiânia

Corpos de Marília Mendonça e do tio chegam ao aeroporto de Goiânia

Cortejo seguirá até o ginásio Goiânia Arena, onde será realizado o velório. Expectativa é que 100 mil pessoas passem no local

  • Brasil | Do R7

Avião deixou a cidade de Caratinga (MG) com os corpos por volta das 9h30

Avião deixou a cidade de Caratinga (MG) com os corpos por volta das 9h30

Record TV/Reprodução

O avião que transporta os corpos da cantora Marília Mendonça e do tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho acabou de aterrissar no aeroporto internacional Santa Genoveva, em Goiânia (GO), neste sábado (6), por volta das 10h20.

O avião deixou a cidade de Caratinga, a 311 km de Belo Horizonte (MG), aproximadamente às 9h30.

A aeronave está em um hangar designado para recebê-la. Há informações, ainda não confirmadas, de que os corpos serão preparados e colocados nos caixões no local para seguir em cortejo. Mais cedo, carros de funerária entraram no aeroporto, por isso as suspeitas.

O corpo do produtor Henrique Ribeiro, que inicialmente seguiria para o mesmo local, será levado para a Bahia, estado onde ele nasceu, para ser velado e sepultado.

Ainda na manhã deste sábado, o IML (Instituto Médico-Legal) de Caratinga também liberou os corpos do piloto Geraldo Martins de Medeiros e do copiloto Tarciso Pessoa Viana.

De acordo com o delegado Ivan Sales, as autoridades aguardavam a apresentação da documentação dos dois pela empresa, dona da aeronave, para permitir a liberação.

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), decretou luto oficial no estado. No aeroporto, a bandeira do estado foi hasteada em meio mastro, também sinalizando luto pela morte da cantora.

Os corpos seguirão em cortejo até o ginásio Goiânia Arena, onde serão velados. Segundo a assessoria de imprensa da cantora, até as 13h o velório será restrito aos familiares e amigos e depois aberto ao público, até as 16h, quando os corpos seguirão para o sepultamento no cemitério Parque Memorial, também com acesso restrito.

Fãs de Marília Mendonça aguardam chegada do corpo dela em velório

A expectativa é que 100 mil fãs passem pelo local para se despedir da artista. Filas começaram a ser formadas logo cedo. Algumas pessoas chegaram à noite para guardar lugar para prestar sua última homenagem a Marília Mendonça.

Artista e mais quatro pessoas morreram na sexta-feira

undefined

Marília Mendonça, o tio e o produtor Henrique Ribeiro morreram nesta sexta-feira (5), após um trágico acidente de avião, que caiu em uma área perto de uma cachoeira na serra da cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais. Além deles, o piloto Geraldo Martins de Medeiros e o copiloto Tarciso Pessoa Viana também não sobreviveram.

Marília Mendonça deixou um legado na música, com grandes hits, trabalhos de destaque, prêmios e parcerias com outros artistas renomados. Não por acaso, ela era conhecida como a rainha da sofrência.

Com uma carreira de sucesso, Marília estava no auge e deixou em aberto diversos projetos que já estavam programados e foram interrompidos pela partida trágica, aos 26 anos.

Marília Mendonça colocou as mulheres como protagonistas do sertanejo

Últimas