Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corpos de Marília Mendonça e tio seguem para Ginásio Goiânia Arena

Trajeto do hangar do aeroporto internacional Santa Genoveva até o local do velório deve durar cerca de 30 minutos

Brasil|Do R7

Trajeto do cortejo com os corpos vai durar cerca de 30 minutos
Trajeto do cortejo com os corpos vai durar cerca de 30 minutos Trajeto do cortejo com os corpos vai durar cerca de 30 minutos

Os corpos de Marília Mendonça e do tio e assessor da cantora Abicieli Silveira Dias Filho deixaram o hangar do aeroporto internacional Santa Genoveva, em Goiânia (GO), por volta de meio-dia deste sábado (6). Os corpos estão sendo levados para o Ginásio Goiânia Arena, onde vai acontecer o velório.

O trajeto tem duração de cerca de 30 minutos e, de acordo com a assessoria de imprensa da cantora, a cerimônia será aberta ao público entre às 13h e 16h.

Leia também

O avião que transporta os corpos aterrisou no aeroporto internacional Santa Genoveva, por volta das 10h20. O avião deixou a cidade de Caratinga, a 311 km de Belo Horizonte (MG), aproximadamente às 9h30.

Marília Mendonça, de 26 anos, morreu nesta sexta-feira (5), após a queda do avião em que estava, na serra de Caratinga, em Minas Gerais. A cantora viajava a trabalho e faria shows pelo estado. A notícia da morte foi confirmada pela assessoria de imprensa da artista.

Publicidade

O avião que levava Marília decolou de Goiânia com destino a Caratinga, em Minas Gerais, onde ela faria uma apresentação esta noite.

Fãs de Marília Mendonça aguardam chegada do corpo dela em velório

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.