Marília Mendonça

Brasil Corpos de Marília Mendonça e tio seguem para Ginásio Goiânia Arena

Corpos de Marília Mendonça e tio seguem para Ginásio Goiânia Arena

Trajeto do hangar do aeroporto internacional Santa Genoveva até o local do velório deve durar cerca de 30 minutos

  • Brasil | Do R7

Trajeto do cortejo com os corpos vai durar cerca de 30 minutos

Trajeto do cortejo com os corpos vai durar cerca de 30 minutos

Reprodução/Record TV

Os corpos de Marília Mendonça e do tio e assessor da cantora Abicieli Silveira Dias Filho deixaram o hangar do aeroporto internacional Santa Genoveva, em Goiânia (GO), por volta de meio-dia deste sábado (6). Os corpos estão sendo levados para o Ginásio Goiânia Arena, onde vai acontecer o velório.

O trajeto tem duração de cerca de 30 minutos e, de acordo com a assessoria de imprensa da cantora, a cerimônia será aberta ao público entre às 13h e 16h.

O avião que transporta os corpos aterrisou no aeroporto internacional Santa Genoveva, por volta das 10h20. O avião deixou a cidade de Caratinga, a 311 km de Belo Horizonte (MG), aproximadamente às 9h30.

Marília Mendonça, de 26 anos, morreu nesta sexta-feira (5), após a queda do avião em que estava, na serra de Caratinga, em Minas Gerais. A cantora viajava a trabalho e faria shows pelo estado. A notícia da morte foi confirmada pela assessoria de imprensa da artista.

O avião que levava Marília decolou de Goiânia com destino a Caratinga, em Minas Gerais, onde ela faria uma apresentação esta noite.

Fãs de Marília Mendonça aguardam chegada do corpo dela em velório

Últimas