Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Diretoria da Associação dos Procuradores do Estado visita Record TV

O encontro institucional aconteceu nesta segunda-feira (30)

Brasil|Do R7

Visita institucional: Rosely Sucena Pastore; Fabrizio de Lima Pieroni; Luiz Cláudio Costa; Marialice Dias Gonçalves; Luiz Souza de Moraes
Visita institucional: Rosely Sucena Pastore; Fabrizio de Lima Pieroni; Luiz Cláudio Costa; Marialice Dias Gonçalves; Luiz Souza de Moraes Visita institucional: Rosely Sucena Pastore; Fabrizio de Lima Pieroni; Luiz Cláudio Costa; Marialice Dias Gonçalves; Luiz Souza de Moraes

O presidente da Record TV, Luiz Cláudio Costa, recebeu nesta segunda-feira o procurador do Estado, Fabrizio de Lima Pieroni, presidente da Associação dos Procuradores do Estado de São Paulo. A visita de cortesia teve como objetivo estreitar o relacionamento entre as instituições.

"Foi uma excelente oportunidade de estreitar as relações institucionais entre a APESP e Record TV. Também vislumbramos possibilidades de ampliar, em uma das mais importantes e maiores emissoras do país, a divulgação do trabalho dos Procuradores do Estado em prol do sistema de Justiça e da população paulista", disse o procurador do Estado empossado como presidente da associação em 08 de Abril, no Espaço Apesp, para o biênio 2022/2023.

Estiveram presentes também, o procurador José Luiz Souza de Moraes, Secretário Geral, as procuradoras Marialice Dias Gonçalves, diretora de Comunicação e Rosely Sucena Pastore, Diretora Social e Cultural da APESP, Ricardo Nonato, assessor de imprensa, e Karina Lajusticia, gerente de Relações Institucionais da Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.