Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Eterno camisa 11, Romário é o 11º na lista de oradores e reitera posição pelo impeachment

Senador já havia chamado Janaína Paschoal de camisa 11 durante Comissão Especial

Brasil|Mariana Londres, do R7, em Brasília

  • Google News
Romário eternizou o número 11 na seleção brasileira
Romário eternizou o número 11 na seleção brasileira

O senador Romário (PSB-RJ), eterno camisa 11 no futebol, foi o 11º senador inscrito entre os 68 oradores previstos para a sessão desta quarta-feira (11) que discute a admissibilidade do impedimento da presidente Dilma Rousseff.

Em seu discurso, o senador reiterou a sua posição pelo impeachment, mas ressaltou que não vai apoiar nenhuma medida que tire direitos dos trabalhadores.


— Nunca poderemos esquecer que os mandatos acabam, não apoiarei nenhuma medida que retire direitos dos trabalhadores, conquistados com tanto suor. É pelas mãos dos trabalhadores que sairemos da crise. Devolveremos ao País toda a sua grandeza. A hora de começar é agora.

Durante as reuniões da Comissão de Impeachment, Romário já havia usado o número 11 para falar dele e de uma das autoras do pedido de impeachment, Janaina Paschoal.


— Você me lembra muito um jogador que usava a camisa 11 no passado da Seleção Brasileira e que não se intimidava com tamanho do zagueiro. Era destemido e teve muito sucesso em sua carreira.

Romário entrou e saiu do Plenário sem falar com a imprensa.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.