Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Furacão da CPI, Denise Rocha quer distância de políticos e revela que família sofreu ameaça

Ex-peoa da Fazenda disse ao R7 que não pensa em se filiar a partidos políticos

Brasil|Juliana Zorzato, do R7

  • Google News
Denise disse que só foi demitida porque não é artista famosa
Denise disse que só foi demitida porque não é artista famosa

Dois dias após a sua saída como vice-campeã do reality show A Fazenda,Denise Rocha conversou com o R7 nos corredores da Rede Record, entre uma foto e outra com fãs. Conhecida como Furacão da CPI, após ter um vídeo íntimo vazado na internet, a advogada falou sobre machismo no Congresso e dinheiro na cueca, além de ter descartado filiação a partido político

R7 — Na Fazenda você dizia que queria a sua vida de volta. Era sobre a sua vida de assessora parlamentar que você se referia?


Denise Rocha — Eu era assessora parlamentar, mas eu advogava. Não deixava de ser advogada. Eu tava lá advogando. Eu cuidava dos processos. Eu falava sobre ter a minha vida de volta em relação ao ambiente de advocacia, ter meu próprio escritório sem nenhuma chacota de colega de profissão como eu passei nesse um ano e meio de algumas pessoas. Eu sofri muito preconceito e não queria mais isso pra minha vida.

R7 — Foi muito difícil passar por toda a exposição com o vídeo? 


DR — Lá [em Brasília] tem um machismo muito grande. Lá se coloca dinheiro na cueca, se rouba, enfim, pegam dinheiro do povo e ninguém faz nada, mas me crucificaram [pelo vídeo] como se fosse uma coisa que ninguém faz, como se todos eles vieram ao mundo assim [naturalmente]... Só que como eu não era artista conhecida, eu não fui blindada por ninguém como outros artistas, que fizeram até lei, e tudo é lindo. E comigo não; eu fui demitida.

Após demissão, Furacão da CPI analisa propostas para voltar ao Congresso


R7 — Se fosse um homem, você acha que teria sido assim?

DR — Não.


R7 — Existe semelhança entre o Congresso e o confinamento em AFazenda?

DR — Sim, teatro. Foi um teatro descarado na Fazenda e na política também é. Fazem um teatro descarado tentando convercer o povo e lá [na Fazenda] teve vários atores descarados tentando convencer com falsidade e com mentira, o que é muito, muito parecido. É igual. 

Mesmo tentando esquecer polêmico vídeo, Denise faz declarações bombásticas na Fazenda

Leia mais sobre Brasil e Política

R7 — Você pensa em se filiar a algum partido?

Não. Se fosse pra eu me filiar seria só para fazer oposição. Mas eu não estou pensando nisso, não. Quero distância deles [políticos]. O que eu puder falar, eu vou falar. Eu fiquei muito tempo calada porque ameaçaram minha família, mas agora eu vou falar.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.