Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

General Heleno recebe primeira dose de vacina contra a covid-19

Ministro do GSI, que tem 73 anos, postou a imagem nas redes e escreveu: 'O governo federal defende a imunização em massa' 

Brasil|Do R7

General Heleno foi imunizado em um posto drive-thru de Brasília: 'Foi a minha escolha'
General Heleno foi imunizado em um posto drive-thru de Brasília: 'Foi a minha escolha' General Heleno foi imunizado em um posto drive-thru de Brasília: 'Foi a minha escolha'

O ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência da República, general Augusto Heleno, foi vacinado nesta quinta-feira contra a covid-19. Ele recebeu a primeira dose do imunizante em um posto no sistema drive-thru de Brasília e postou a imagem em suas redes sociais.

Em sua publicação, Heleno, 73 anos, escreveu: "Hoje recebi a primeira dose da vacina contra a covid-19. O governo federal defende a imunização em massa e trabalha intensamente para viabilizar, no menor prazo possível, a vacinação de todos os brasileiros. É uma ação voluntária. Foi a minha escolha."

Leia também: Rosa Weber e Marco Aurélio tomam 1ª dose de vacina contra covid

A imunização ocorre um ano depois de o ministro ter contraído a covid. Heleno integrou a comitiva presidencial que viajou aos Estados Unidos em março do ano passado. Na ocasião, vários integrantes do grupo que viajou com o presidente Jair Bolsonaro foram contaminados com a doença.

Nesta quinta-feira (18), o Brasil registrou o segundo pior dia da pandemia, com 2.724 mortes, segundo balanço divulgado pelo Ministério da Saúde. Também foram confirmados 86.982 novos diagnósticos de covid-19 no período.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.