Brasil Grupo Record presta homenagem aos 40 anos de fundação do Conar

Grupo Record presta homenagem aos 40 anos de fundação do Conar

Conselho é referência mundial na autorregulamentação, um dos fatores que é base do crescimento e da competitividade da atividade publicitária no Brasil

  • Brasil | Do R7

João Luiz Faria Netto é o presidente do Conar

João Luiz Faria Netto é o presidente do Conar

Edu Garcia/R7 - 09.08.2018

O Grupo Record presta homenagem aos 40 anos de fundação do Conar (Conselho Nacional de Autorregulação Publicitária). A entidade é conhecida pelos brasileiros pela ética e o equilíbrio na regulamentação sendo um dos órgãos mais importantes de nosso país.

Desde a experimentação do Código Brasileiro de Autorregulamentação Publicitária, mesmo antes de ser uma entidade exclusiva, preza por sua aplicação dentro dos costumes da sociedade, inclusive, por denúncias dos consumidores. 

O Conar é atualmente uma referência mundial na autorregulamentação, um dos fatores que acreditamos ser a base do crescimento e da competitividade da atividade publicitária no Brasil.

Nesta data, toda a diretoria da Record TV, suas emissoras próprias e afiliadas espalhadas pelo país, do portal R7.com e do Play Plus fazem reverências aos conselheiros e ao corpo técnico, de ontem e hoje, do Conar.

São Paulo, 06 de maio de 2020.

GRUPO RECORD

Últimas