Brasil Homem picha carro contra som alto e deixa bilhete no interior de MG

Homem picha carro contra som alto e deixa bilhete no interior de MG

"Vingador Mascarado" jogou tinta e pichou o carro para protestar contra o som alto mantido pelo dono durante a madrugada

  • Brasil | Márcio Neves, do R7

Veículo ficou manchado de tinta e pichações

Veículo ficou manchado de tinta e pichações

Reprodução

Um homem pichou e jogou tinta no carro de um vizinho e deixou um recado colado no veículo para justificar a ação em Montes Claros, cidade distante 425 km da capital mineira.

A foto do veículo manchado de tinta, pichado e com o recado preso no parabrisa ganhou as redes sociais nesta quinta-feira (25).

No bilhete, o pichador, que assina como "Vingador Mascarado", justificou o ato dizendo que não dormiu durante a noite por conta do som alto mantido pelo dono veículo durante a madrugada.

 “Se eu ficar mais uma noite sem dormir por conta de sua festinha, não será só tinta. Peço desculpa pelo prejuízo”, escreveu o pichador no bilhete deixado no veículo.

Segundo uma testemunha, a pichação ocorreu após um churrasco que teria acontecido em frente ao local onde o veículo estava estacionado, e suspeitam que o carro pode ter sido confundido, pois o dono do veículo mora no local a menos de uma semana.

O R7 tentou contato com o proprietário do veículo, mas até a publicação desta reportagem não recebeu resposta.

Já a Polícia Civil de Minas Gerais afirmou que até o momento o proprietário do veículo não registrou nenhum boletim de ocorrência sobre o caso, mas que o delegado responsável pela região está a disposição da vítima para tomar as devidas providências.

Reprodução

Últimas