João Doria anuncia primeira-dama e Filipe Sabará no Fundo Social
Sabará já trabalhou como Secretário na prefeitura de São Paulo. Lia Porto foi escalada para a Procuradoria Geral do Estado
Brasil|Karla Dunder, do R7

O governador eleito por São Paulo, João Doria (PSDB) anunciou na manhã desta terça-feira (27) novos nomes para compor sua futura equipe a partir do dia 1º de janeiro.
Os nomes são conhecidos da gestão de Doria como prefeito da capital paulista: Filipe Sabará e Bia Doria, a primeira-dama do Estado, atuação no Fundo Social. E Lia Porto assumirá como Procuradora Geral do Estado.
Sabará foi Secretário Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social nas Gestões de João Doria e Bruno Covas. É idealizador do projeto Horta Social Urbana, de produção de alimentos orgânicos dentro da cidade de São Paulo com geração de empregos para pessoas em situação de vulnerabilidade social. Também é fundador e ex-presidente do Instituto ARCAH — organização de promoção e inclusão social de pessoas em situação de rua.
Lia Porto foi chefe da Procuradoria Geral do Estado de São Paulo, também foi subprocuradora geral da área tributária do Estado na gestão do governador Geraldo Alckmin (PSDB) e responsável pela modernização da gestão da dívida ativa, o que significou em uma redução significativa da litigiosidade nos processos do Estado. Lia atua desde 1993 na área tributária do Estado de São Paulo.















