Brasil 'Live JR' debate os 20 anos do atentado às torres gêmeas, em NY

'Live JR' debate os 20 anos do atentado às torres gêmeas, em NY

Sobrevivente do ataque, veterano de guerra do Afeganistão e professor de relações internacionais relembram tragédia

Professora posa em frente ao novo prédio construído no lugar dos atentados

Professora posa em frente ao novo prédio construído no lugar dos atentados

Caitlin Ochs/Reuters


A Live JR, programa de entrevistas do Jornal da Record em todas as plataformas digitais da Record TV, recebe nesta sexta-feira (10) três convidados para relembrar os 20 anos dos atentados ao World Trade Center, em Nova York. 

Em 11 de setembro de 2001, os Estados Unidos foram alvo de uma série de atentados terroristas. O mais mais emblemático dele, transmitido ao vivo para mundo, foi o choque de dois aviões com as torres gêmeas, em Manhattan. Vamos relembrar o que aconteceu, saber o que mudou no mundo desde então e as consequências deste ataque.

Ao vivo, a entrevista começa às 15h. Participam da conversa o repórter do Jornal da Record Leandro Stoliar, o professor de Relações Internacionais da ESPM Gunther Rudzit, Tácito Cury, sobrevivente dos ataques de 11 de setembro, e Cleber Serpa, sargento do Exército dos Estados Unidos e veterano de guerra do Afeganistão.

As entrevistas acontecem todas as sextas-feiras. O público pode acompanhar ao vivo na Record News, pelo R7 e pelas redes sociais do Grupo Record. Além disso, haverá exibição de trechos no Jornal da Record e no Fala Brasil.

Últimas