Lula tem lugar reservado na primeira fila no Salão Nobre do Palácio do Planalto para posse de Dilma
Salão Nobre tem espaço reservado a ministros, ex-ministros, chefes dos Poderes e familiares
Brasil|Do R7, com Chris Lemos

O Salão Nobre do Palácio do Planalto, onde a presidente Dilma Rousseff irá dar a posse aos seus 39 ministros nesta quinta-feira (1º), tem lugar marcado para autoridades, ex-ministros e familiares de Dilma Rousseff. A cadeira reservada para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva é logo na primeira fila sob o tapete persa do salão.
Os convidados de honra que se sentarão logo na primeira fila ao lado de Lula são o govenador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg (PSB) e sua mulher, o ex-presidente José Sarney e sua mulher, o presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Ricardo Lewandowski, e os presidentes da Câmara dos Deputados, Henrique Alves, e do Senado Federal, Renan Calheiros.
Na segunda fila do Salão Nobre irão se sentar os governadores de Minas Gerais, Bahia, Rio de Janeiro, Goiás, Mato Grosso, Ceará, Tocantins, Acre e Piauí.
O Salão Nobre tem ainda espaço reservado para ex-ministros, para os chefes dos comandos militares e muitas fileiras reservadas para convidados e familiares da presidente Dilma Rousseff. Há ainda uma área destina para as amigas da presidente com cerca de 70 cadeiras.















