Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Magistrados da Justiça Federal falam sobre Liberdade de Imprensa 

O presidente da Record TV, Luiz Cláudio Costa, recepcionou os palestrantes, que esclareceram dúvidas de jornalistas

Brasil|Do R7

Na manhã desta quarta-feira (18), aconteceu o workshop sobre Liberdade de Imprensa que contou com a presença de magistrados da Justiça Federal.

O desembargador Carlos Delgado, que atua no Tribunal Regional Federal e preside a 7ª Turma, especializada em Previdência e Assistência Social, e o juiz federal Alexandre Berzosa Saliba, titular da 1ª Vara Federal de Santos - SP, discorreram sobre o tema e esclareceram dúvidas de jornalistas e colaboradores da TV. O evento em formato híbrido reuniu cerca de 120 participantes.

O desembargador Carlos Delgado; o presidente da Record TV, Luiz Cláudio Costa; e o juiz federal Alexandre Saliba
O desembargador Carlos Delgado; o presidente da Record TV, Luiz Cláudio Costa; e o juiz federal Alexandre Saliba O desembargador Carlos Delgado; o presidente da Record TV, Luiz Cláudio Costa; e o juiz federal Alexandre Saliba

O presidente da Record TV, Luiz Cláudio Costa, recepcionou os palestrantes e ressaltou a importância da parceria imprensa e Justiça para informação e divulgação de notícias de interesse da coletividade, de toda a sociedade.

Delgado e Saliba estiveram, ainda, nos bastidores do programa Fala Brasil, com Mariana Godoy e Sérgio Aguiar.

A apresentadora Mariana Godoy, o desembargador Carlos Delgado, o juiz Alexandre Saliba, e o apresentador Sérgio Aguiar
A apresentadora Mariana Godoy, o desembargador Carlos Delgado, o juiz Alexandre Saliba, e o apresentador Sérgio Aguiar A apresentadora Mariana Godoy, o desembargador Carlos Delgado, o juiz Alexandre Saliba, e o apresentador Sérgio Aguiar

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.