Procurador lança livro Laços de Sangue - A História Secreta do PCC
Autoridades e amigos marcaram presença no evento desta quinta-feira (10)
Brasil|Do R7

O procurador de Justiça do Ministério Público de São Paulo, Márcio Sergio Christino e o jornalista investigativo Claudio Tognolli lançaram, na noite desta quinta-feira (9), o livro Laços de Sangue - A História Secreta do PCC.
Autoridades e amigos marcaram presença na noite de autógrafos, tais como o procurador de Justiça Criminal Augusto Eduardo de Souza Rossini, a procuradora de Justiça Eliana Passarelli, o promotor de Justiça José Carlos Blat, o diretor do DEIC (Departamento Estadual de Investigações Criminais), delegado Emygdio Machado Neto, o delegado supervisor do Garra Mário Palumbo Junior, a desembargadora do Tribunal de Justiça de São Paulo Ivana David, a cúpula da Polícia Civil, entre outros.
O delegado Godofredo Bittencourt, que dirigia o DEIC na época da criação do PCC, foi recebido calorosamente pelos colegas e pelo procurador Christino.

O diretor nacional institucional da Record TV, Zacarias Pagnanelli, e assessoria executiva também prestigiaram o evento.
O livro conta com depoimentos exclusivos de integrantes do PCC (Primeiro Comando da Capital), o maior grupo de crime organizado da América Latina.













