Profissionais da RecordTV discutem desafios do jornalismo ao vivo em SP
Painel reúne colaboradores para debater uma das principais características, considerada o DNA da emissora: a notícia no momento em que ocorre
Brasil|Karla Dunder, do R7

Os desafios do jornalismo ao vivo foi o assunto de um painel, nesta terça-feira (31), nos estúdios da RecordTV em São Paulo.
O evento, que tem como público-alvo os gerentes das praças filiadas e afiliadas da emissora, contou com as presenças do apresentador do Cidade Alerta, Luis Bacci, do comentarista Percival de Souza, do repórter do Jornal da Record Leandro Stoliar, da chefe de redação do Jornal da Record, Luciana Barcelos, e do chefe de redação do Cidade Alerta Clóvis Rabelo.
A mediação ficou por conta da apresentadora do Jornal da Record, Adriana Araújo. "O ao vivo é o nosso DNA e não tenho dúvidas de que essa característica fez mudar a cobertura da concorrência", observou a âncora do Jornal da Record.
Os jornalistas discutiram, por exemplo, as coberturas da recente greve dos caminhoneiros e da queda do avião com o time da Chapecoense no final de 2016.

Em seguida, os jornalistas abriram o microfone para os convidados das filiadas e afiliadas da RecordTV tirarem dúvidas.
Ainda nesta tarde, o evento contará com o último painel: O Jeito Record de Fazer Jornalismo.















