Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Temer é internado após cirurgia

Presidente vai seguir em recuperação no Hospital Sírio Libanês por até 48h

Brasil|Alexandre Garcia, do R7

Temer foi internado com dificuldade urinária
Temer foi internado com dificuldade urinária Temer foi internado com dificuldade urinária

O presidente da República, Michel Temer (PMDB), foi internado no início da noite desta quarta-feira (13) após ser submetido por um procedimento cirúrgico de pequeno porte (uretrotomia interna) no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Em nota, a Presidência afirma que a cirurgia "ocorreu com sucesso" e que o tempo de recuperação do peemedebista é de até 48 horas.

De acordo com o comunicado, Temer foi internado no hospital "com quadro de dificuldade urinária e diagnóstico de estreitamento uretral".

Temer segue acompanhado pelas equipes médicas do Dr. Roberto Kalil Filho e Dr. Miguel Srougi. Ele deu entrada no hospital após passar na segunda-feira pelo que a Presidência chamou de "exames de rotina" no Planalto.

Publicidade

Em outubro, Temer passou por uma cirurgia na próstata no Sírio-Libanês. O procedimento ocorreu depois do presidente ter sofrido uma obstrução urinária no dia em que a Câmara dos Deputados votava a segunda denúncia apresentada pela PGR (Procuradoria-Geral da República) contra ele.

No final de novembro, Temer voltou a ser internado para passar por um cateterismo e realizar uma revisão da cirurgia na próstata.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.