Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

‘Abusivo e possessivo’, diz vítima de bombeiro investigado por estelionato amoroso no DF

O militar, de 38 anos, é suspeito de aplicar golpes, fazer ameaças e violência psicológica em pelo menos três mulheres

Brasília|Do R7, em Brasília

Delegacia especializada de atendimento à mulher no Distrito Federal
Delegacia especializada de atendimento à mulher no Distrito Federal Delegacia especializada de atendimento à mulher no Distrito Federal

Uma mulher, que teria sido vítima do bombeiro suspeito de aplicar golpes de estelionato amoroso, disse ao R7 que, durante o período em que se relacionaram, o homem apresentava comportamentos abusivos e possessivos. “As coisas foram acontecendo rápido demais, logo ele quis namorar. Ele insistia muito, tentei cortar o contato, mas ele continuou a insistir, me perseguia e às vezes me ligava”, disse.

A vítima ainda conta que descobriu que o bombeiro estava tendo uma relação com outras duas mulheres depois que uma delas entrou em contato com ela. Um ano após a separação, o homem voltou a fazer contato com ela e ameaçou o atual marido dela, segundo a mulher.

"Dou um tiro no peito dele, ele não tem peito de aço! Agora tenho arma e porte de arma!", relembrou a vítima sobre a fala do homem. Na época, ela registrou um boletim de ocorrência e fez um registro na corregedoria do bombeiro. 

“É um cara que tem um papo muito bom, mas é extremamente possessivo e abusador”, disse. Diferente de outros casos registrados na Delegacia da Mulher, a vítima afirmou que não sofreu danos financeiros.

Publicidade

Entenda o caso

Um sargento do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal está sendo investigado por suspeita de aplicar golpes de estelionato amoroso em pelo menos três mulheres. Segundo as vítimas, o bombeiro teria tido seis noivas diferentes ao mesmo tempo. À polícia, uma delas afirmou que o homem de 38 anos pedia transferências de dinheiro, jantares e viagens dizendo que pagaria depois.

Segundo os relatos, além do estelionato, elas também sofreram violência psicológica e ameaças.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.