Acusado de matar a ex-mulher no Terraço Shopping vai a júri popular nesta quarta-feira
Segundo TJDFT, Victor Medeiros disse que teria comprado a faca para cometer suicídio
Brasília|Do R7, com informações do TJDFT

O TJDFT (Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios) leva a júri popular Victor Medeiros Borges, de 29 anos, acusado de matar a facadas a ex-mulher e vendedora Fernanda Grasielly de Almeida dentro de uma loja do Terraço Shopping, no Cruzeiro, região administrativa do DF. O crime aconteceu no dia 1º de março.
Segundo o órgão, em audiência de instrução que ocorreu no dia 22 de abril, o acusado assumiu ter cometido o crime, mas disse que teria comprado a faca para cometer suicídio.
Jovem escapa de sequestro-relâmpago ao enviar mensagem de celular pedindo socorro para a mãe
Em nota, o TJDFT informou que Victor Medeiros relatou ter apenas segurado a vítima após o susto que ela havia sofrido ao vê-lo com a faca na mão. Ele não soube dizer como as facadas foram efetuadas.
O acusado vai responder por homicídio qualificado por motivo torpe e praticado mediante recurso que dificultou a defesa da vítima.
Família faz vigília
A família de Fernanda Grazielly, assassinada pelo ex-marido no Terraço Shopping, realiza uma vigília em frente ao Tribunal de Justiça, em Brasília, nesta segunda-feira (20), a partir das 18h. Eles irão vestir camiseta e ascender velas, na intenção de pressionar e sensibilizar o judiciário a condenar o Victor Medeiros com a pena máxima.













