Adolescente que dirigia carro do pai atropela criança de 9 anos no DF
Vítima sofreu escoriações, cortes na cabeça e fraturas na perna direita; jovem foi levado à Delegacia da Criança e do Adolescente
Brasília|Iasmim Albuquerque, do R7, em Brasília

Uma criança de 9 anos ficou ferida após ser atropelada por um carro dirigido por um adolescente de 15 anos na QNN 32, em Ceilândia, no Distrito Federal. A criança sofreu escoriações pelo corpo, corte na cabeça e fratura na perna direita. No momento do acidente, o jovem dirigia o carro do pai e estava sem documentos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas viaturas chegaram ao local e encontraram a criança ferida no chão. Os militares socorreram a vítima, que foi encaminhada ao Hospital Regional de Ceilândia. O adolescente não apresentava nenhum tipo de ferimento. O caso ocorreu nesse domingo (12).
O jovem foi apreendido e levado para a 2ª Delegacia da Criança e do Adolescente, em Taguatinga. Lá, ele foi ouvido e liberado em seguida. De acordo com a Polícia Civil, o adolescente comentou que trabalhava na empresa do pai e tinha o costume de dirigir veículos.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
O responsável pelo menor também foi ouvido pela Delegacia de Ceilândia, no qual vai apurar se o pai autorizava ou não, o menor a conduzir veículos. Caso haja indícios do consentimento do responsável, ele pode pegar de seis a um ano de detenção, ou pagamento de multa. A Polícia segue com as investigações.















