Logo R7.com
RecordPlus
R7 Brasília

Adolescente que dirigia carro do pai atropela criança de 9 anos no DF

Vítima sofreu escoriações, cortes na cabeça e fraturas na perna direita; jovem foi levado à Delegacia da Criança e do Adolescente

Brasília|Iasmim Albuquerque, do R7, em Brasília

  • Google News
Criança sofreu escoriações pelo corpo
Criança sofreu escoriações pelo corpo

Uma criança de 9 anos ficou ferida após ser atropelada por um carro dirigido por um adolescente de 15 anos na QNN 32, em Ceilândia, no Distrito Federal. A criança sofreu escoriações pelo corpo, corte na cabeça e fratura na perna direita. No momento do acidente, o jovem dirigia o carro do pai e estava sem documentos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas viaturas chegaram ao local e encontraram a criança ferida no chão. Os militares socorreram a vítima, que foi encaminhada ao Hospital Regional de Ceilândia. O adolescente não apresentava nenhum tipo de ferimento. O caso ocorreu nesse domingo (12).


O jovem foi apreendido e levado para a 2ª Delegacia da Criança e do Adolescente, em Taguatinga. Lá, ele foi ouvido e liberado em seguida. De acordo com a Polícia Civil, o adolescente comentou que trabalhava na empresa do pai e tinha o costume de dirigir veículos. 

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp


Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram


Assine a newsletter R7 em Ponto

O responsável pelo menor também foi ouvido pela Delegacia de Ceilândia, no qual vai apurar se o pai autorizava ou não, o menor a conduzir veículos. Caso haja indícios do consentimento do responsável, ele pode pegar de seis a um ano de detenção, ou pagamento de multa. A Polícia segue com as investigações.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.