Logo R7.com
RecordPlus
R7 Brasília

Ceviche de tilápia com banana-da-terra: aprenda receita refrescante para o verão

O prato pode ser feito com diferentes frutas e peixes; chips devem ser fritos até ficarem crocantes para ajudar a textura

Agro Record|Do R7

  • Google News

A chefe Fabiana Pinheiro apresentou uma receita de ceviche de tilápia acompanhada por chips de banana da terra e milho peruano. O prato pode ser feito com diferentes frutas e peixes. Para o leite de tigre, são necessários aparas do peixe, suco de limão, salsão e cebola roxa.

A preparação inclui marinar o peixe no leite temperado e adicionar cebola roxa cortada finamente. Os chips devem ser fritos até ficarem crocantes para complementar a textura do prato.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.