Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Aos 105, idosa vai fazer tatuagem para aparecer no livro dos recordes

Conhecida como vó Pifa, ela quer entrar no Guinness Book como a mulher mais velha do mundo a se tatuar

Brasília|Paloma Castro*, do R7, em Brasília

A baiana moradora do Distrito Federal Epifânia Maria de Jesus, conhecida por todos como vó Pifa, completou 105 anos na última quinta-feira (7) e pediu como presente uma tatuagem, a quarta dela. A sessão no estúdio já está agendada para este sábado (9).

O objetivo de fazer mais uma tatuagem é entrar no Guinness Book, o livro dos recordes, como a mulher mais velha do mundo a realizar a arte no corpo. Epifânia tem 7 filhos, 39 netos, 42 bisnetos e 9 trinetos.

Vó Pifa em sua primeira sessão de tatuagem
Vó Pifa em sua primeira sessão de tatuagem Vó Pifa em sua primeira sessão de tatuagem

Em entrevista ao R7, uma das filhas dela, Eunice Mendes, de 69 anos, disse que esta será a última tatuagem que a mãe vai fazer. E, para representar esse último rabisco na pele, o desenho será uma chave de ouro com a frase "Só o amor constrói", na coxa.

As anteriores, também feitas na perna, são um arranjo de flores, um beija-flor e uma rosa. "Gosto de uma tatuagem, floresce o coração", disse a idosa, no programa Balanço Geral DF exibido nesta sexta-feira (8).

A baiana Epifânia Maria de Jesus, de 105 anos, mora no Distrito Federal desde 1956
A baiana Epifânia Maria de Jesus, de 105 anos, mora no Distrito Federal desde 1956 A baiana Epifânia Maria de Jesus, de 105 anos, mora no Distrito Federal desde 1956

*Estagiária, sob supervisão de Fausto Carneiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.