Apartamento pega fogo em Brasília e prédio precisa ser desocupado
Incêndio na 315 da Asa Sul mobilizou oito viaturas do Corpo de Bombeiros; ninguém ficou ferido
Brasília|Do R7, em Brasília
Um apartamento do sexto andar na 315 da Asa Sul pegou fogo neste domingo (9) e fez com que o prédio fosse completamente desocupado enquanto as equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) combatiam o incêndio. A corporação usou oito viaturas na ocorrência. Ninguém ficou ferido.
LEIA MAIS
“Chegando ao local da emergência, as equipes de socorro se deparam com muita fumaça e chamas saindo pela janela do apartamento. De imediato foram iniciadas as ações de combate, com as guarnições adentrando a unidade residencial que estava tomada por fumaça. Em seguida confinaram e debelaram o incêndio no último quarto (cômodo mais atingido pelas chamas), evitando a propagação para as outras unidades do prédio”, detalhou o CBMDF.
As equipes de salvamento realizaram a evacuação de todo o edifício com a ajuda da síndica e do zelador. “Após o término das operações e realizada a avaliação, foi liberado o retorno das pessoas de forma gradativa para as unidades que não foram atingidas”, completou a corporação.
Após controlar o fogo, foi realizada uma busca no apartamento atingido e não foram encontrados nenhuma vítima ou animal ferido. Os moradores do apartamento não estavam no local na hora do incêndio.
Ainda não se sabe o que causou o fogo. A perícia do CBMDF e a Defesa Civil foram acionadas para o local.