Logo R7.com
RecordPlus
R7 Brasília

Após gastar mais de R$ 2 mil em ingressos, torcedor é barrado na porta do Estádio de Brasília

Morador do RS, Felipe, de 30 anos, comprou ingresso falsos na porta do Mané Garrincha

Brasília|Do R7

  • Google News
Felipe, 30 anos, foi barrado na porta do estádio após comprar ingressos falsos na porta do Mané Garrincha
Felipe, 30 anos, foi barrado na porta do estádio após comprar ingressos falsos na porta do Mané Garrincha

O empresário e morador do Rio Grande do Sul Felipe, 30 anos, foi barrado na porta do Estádio Nacional de Brasília (DF), o Mané Garrincha, quando tentava entrar para assistir à partida entre Brasil e Camarões, que teve início às 17h desta segunda-feira (23). Amigos do empresário foi quem compraram os dois bilhetes para o rapaz, na porta do estádio. Felipe desembolsou mais de R$ 2 mil, mas os ingressos eram falsos.

Decepcionado, o morador do Rio Grande do Sul seguiu para o Fifa Fan Fest, no Taguaparque, na região administrativa de Taguatinga (DF), para acompanhar a disputa.


Nesta segunda-feira (23), antes do início do jogo, a PMDF (Polícia Militar do DF) prendeu um cambista com ingressos falsificados na porta do Mané Garrincha. De acordo com a polícia, o cambista disse ter mais de mil ingressos falsificados para o jogo entre Brasil e Camarões, mas estava apenas com parte desses ingressos.

Leia mais notícias no R7 DF


Jogo do Brasil aumenta em 30% o movimento nas estradas de acesso a Brasília

Além dessa prisão, foi registrada a entrada irregular de garrafas ao estádio, mas a revista foi intensificada e, de acordo com a polícia, o problema resolvido. A polícia do DF também apreendeu instrumentos musicais, que são proibidos pela Fifa dentro dos estádios.

Cerca de 600 homens da Polícia Militar fazem a segurança dentro do Estádio Nacional de Brasília, além do efetivo das polícias Civil, Federal e até do Exército.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.