Após gastar mais de R$ 2 mil em ingressos, torcedor é barrado na porta do Estádio de Brasília
Morador do RS, Felipe, de 30 anos, comprou ingresso falsos na porta do Mané Garrincha
Brasília|Do R7

O empresário e morador do Rio Grande do Sul Felipe, 30 anos, foi barrado na porta do Estádio Nacional de Brasília (DF), o Mané Garrincha, quando tentava entrar para assistir à partida entre Brasil e Camarões, que teve início às 17h desta segunda-feira (23). Amigos do empresário foi quem compraram os dois bilhetes para o rapaz, na porta do estádio. Felipe desembolsou mais de R$ 2 mil, mas os ingressos eram falsos.
Decepcionado, o morador do Rio Grande do Sul seguiu para o Fifa Fan Fest, no Taguaparque, na região administrativa de Taguatinga (DF), para acompanhar a disputa.
Nesta segunda-feira (23), antes do início do jogo, a PMDF (Polícia Militar do DF) prendeu um cambista com ingressos falsificados na porta do Mané Garrincha. De acordo com a polícia, o cambista disse ter mais de mil ingressos falsificados para o jogo entre Brasil e Camarões, mas estava apenas com parte desses ingressos.
Jogo do Brasil aumenta em 30% o movimento nas estradas de acesso a Brasília
Além dessa prisão, foi registrada a entrada irregular de garrafas ao estádio, mas a revista foi intensificada e, de acordo com a polícia, o problema resolvido. A polícia do DF também apreendeu instrumentos musicais, que são proibidos pela Fifa dentro dos estádios.
Cerca de 600 homens da Polícia Militar fazem a segurança dentro do Estádio Nacional de Brasília, além do efetivo das polícias Civil, Federal e até do Exército.














