Logo R7.com
RecordPlus
R7 Brasília

Após morte de sobrinho de Frejat, evento que aconteceria no local do crime é cancelado

Festa seria realizada neste sábado, mas produtora não se sente confortável e cobra segurança

Brasília|Do R7

  • Google News
Frejat enterrou o sobrinho-neto neste sábado (27)
Frejat enterrou o sobrinho-neto neste sábado (27)

A produção da festa “Deu Samba”, que aconteceria neste sábado (27) às 22h, divulgou nota cancelando o evento depois que o sobrinho do candidato a governador do Distrito Federal, Jofran Frejat (PR), foi assassinado na noite desta sexta-feira (26), na porta do local onde aconteceria a festa.

O evento acontece todos os meses, mas, desta vez, a equipe da Três Produções informou que não se sente “confortável para manter a realização do evento nas condições do recente homicídio”.


Leia mais notícias no R7 DF

Confira os melhores momentos e os bastidores do debate com candidatos do DF ao Senado


A produtora deixou claro que não tem nenhum vínculo com a festa onde ocorreu o crime, mas cobrou mais segurança das autoridades. Em nota, a equipe afirma que a condição de vulnerabilidade pode prejudicar o cenário cultural de Brasília.

— A produtora reitera a cobrança de segurança pública na área externa do espaço, e em outros locais de realização de eventos no DF, uma vez que não se pode permitir que atentados como estes se tornem frequentes ante a cena de entretenimento e lazer no Distrito Federal.


Ainda de acordo com a organização, uma nova data e um novo local serão escolhidos para a realização da festa. Assim que o evento for remarcado, a equipe se compromete em fazer a divulgação.

Assassinato


Segundo a Polícia Militar, o jovem Victor Sobral, de 21 anos, participava de uma festa próximo ao Clube da Engenharia, no Setor de Clubes Sul, na noite desta sexta-feira quando foi atingido por uma bala perdida. Ele era sobrinho-neto de Frejat e foi enterrado neste sábado.

Testemunhas contaram que as balas partiram de passageiros de um Fiat Uno Prata, que passou no local atirando contra as pessoas. Outros dois jovens foram atingidos pelos disparos. Um levou um tiro de raspão na cabeça e outro foi atingido na perna. 

O candidato ao governo participava do debate da TV Record e foi informado da morte do sobrinho logo depois do evento. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.