Logo R7.com
RecordPlus
R7 Brasília

Após 11 anos, reabertura do Autódromo de Brasília é marcada para 30 de novembro

A pista passa por reformas que mantêm suas características originais, mas a tornam mais segura e moderna

Balanço Geral DF|Do R7

  • Google News

A reabertura do Autódromo Internacional de Brasília está agendada para 30 de novembro. O governador Ibaneis Rocha confirmou que a cerimônia incluirá uma corrida da Stock Car. Após 11 anos sem funcionamento, as obras estão em andamento e visam reformar o traçado e a infraestrutura do autódromo.

Pilotos locais, como Arthur Pavie, de 20 anos, expressaram expectativa pela volta das competições no local. "É bom demais poder correr em casa", afirmou ele. A pista, conhecida por ser a maior do Brasil, está passando por reformas que mantêm suas características originais, mas a tornam mais segura e moderna.

Além da Stock Car, uma etapa da Endurance Brasil está programada para 6 de dezembro, oferecendo mais oportunidades para os pilotos locais. A expectativa é de que o autódromo volte a ser um centro importante para o automobilismo no país.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.