Casal é preso suspeito de matar e simular suicídio de vizinha para ficar com casas
Samara Regina teria morrido estrangulada por Thiago Alves Cajá, que teria sido ajudado pela companheira, Thalissa dos Santos, amiga da vítima
Balanço Geral DF|Do R7
A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu um casal, nesta sexta-feira (27), suspeito de simular o suicídio de uma vizinha para ocultar um homicídio. Thiago Alves Cajá, 24 anos, e Thalissa dos Santos Araújo, 21, teriam matado Samara Regina da Costa Dias com intuito de ficar as propriedades dela. Segundo investigadores, o homem tinha vasto histórico criminal. Além disso, ele e a suspeita são usuários de drogas.
Inicialmente tratado como suicídio, o caso mudou de rumo após uma suposta agressão de Thiago contra Thalissa. Ela, então, foi a uma delegacia e contou que ele havia estrangulado Samara até a morte.
Durante a investigação, surgiram contradições nos depoimentos do casal e evidências que indicam premeditação no crime. Eles vão responder por homicídio qualificado e fraude processual – por adulteração na cena do crime. Se condenados, podem enfrentar penas de até 34 anos de prisão.
Últimas