Logo R7.com
RecordPlus
R7 Brasília

Casos de pedestres atacados por cães são registrados na L2 Norte e na Epia Norte

A Confederação Nacional de Proteção Ambiental estima que há cerca de 700 mil cães e gatos abandonados no Distrito Federal

Balanço Geral DF|Do R7

  • Google News

Um corredor foi atacado por cães na L2 Norte, em Brasília, enquanto estava filmando a situação. O atleta tentava atravessar a rua quando foi surpreendido pelos animais e acabou sendo mordido. Na região, existem acampamentos de pessoas em situação de rua acompanhadas por muitos cães.

A Confederação Nacional de Proteção Ambiental estima que há cerca de 700 mil cães e gatos abandonados no Distrito Federal. Registros de ataques também foram feitos por ciclistas na Epia Norte.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.