Com honras militares, corpo de cabo assassinada é sepultado no Campo da Esperança
Soldado foi preso e confessou o crime, alegando legítima defesa; investigações continuam para esclarecer o caso
Balanço Geral DF|Do R7
O corpo da cabo do Exército Maria de Lourdes foi liberado pelo IML após perícia confirmar feminicídio. Ela foi morta com dois golpes de faca no pescoço no quartel do Regimento de Cavalaria de Guarda.
O enterro, realizado no Campo da Esperança, contou com honras militares, incluindo uma salva de 21 tiros e a presença de familiares e amigos. Um soldado, colega de farda de Maria, foi preso e confessou o crime, alegando legítima defesa. A investigação segue para esclarecer todos os detalhes.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas

Instituto Acolher fortalece empreendedorismo feminino com cursos gratuitos no Pôr do Sol (DF)
Cerca de 4.000 mulheres já foram atendidas em cursos de costura, pintura em tecido e confecção de bonecas

Patrulha do Consumidor: moradora do DF aciona equipe após comprar carro com defeitos
Neuza Souza relata que o veículo apresentou problemas desde o primeiro dia após a compra

Operação no DF prende nove suspeitos de tráfico e apreende drogas avaliadas em R$ 1 milhão
Grupo é suspeito de realizar delivery de drogas em festas e abastecer traficantes em várias regiões do DF

Receita desmantela esquema de R$ 1 bilhão em notas fiscais falsas no DF
Fiscalização apreende diversas mercadorias e investiga empresas fantasmas por fraude fiscal

Polícia prende suspeito de extorsão e ameaças online contra família no DF
Ele alugava imóveis por aplicativos e enviava mensagens com vídeos violentos para intimidar as vítimas

Caesb é acionada após possível vazamento de esgoto no Setor Bancário Sul, em Brasília
O local estava com um odor forte, indicando possível área de esgoto; companhia ainda não se manifestou

Polícia investiga golpes com foto de menino de 10 anos que foi esfaqueado no Entorno do DF
Criminosos criaram vaquinhas virtuais usando fotos da vítima para pedir dinheiro sob falsa alegação de tratamento médico

Defesa Civil emite alerta para ventos fortes e voos seguem atrasados em Brasília e São Paulo
Os passageiros relatam dificuldades de comunicação com as companhias aéreas e incertezas sobre novos horários de voo

Administrador do Sol Nascente (DF) anuncia serviços presentes no RECORD nas Cidades
A estrutura está sendo preparada para atender os moradores próximo ao restaurante comunitário; o evento começará às 9h

Ciclone em SP provoca atrasos e cancelamentos de voos no Aeroporto de Brasília
Mais de 30 voos foram cancelados, e passageiros enfrentam longas filas e falta de informação sobre remarcações

Operação policial prende nove pessoas por tráfico de drogas no Distrito Federal e Entorno
O grupo trazia substâncias ilícitas embaladas como produtos para animais; 19 mandados foram cumpridos

‘Estava na melhor fase da vida’, diz irmã de vítima de feminicídio em Valparaíso de Goiás
Jane Fontenele de Oliveira, de 47 anos, foi encontrada em uma construção abandonada

Capital se fortalece para o Candangão 2026 com Fábio Brostel e chegada de Nicolás Lugano
Capital estreia no Candangão 2026 no dia 11 de janeiro contra o Samambaia

Atropelamento de idosos aumenta no DF e 29 mortes são registradas entre janeiro e outubro
Especialistas apontam que o uso do celular tem se tornado uma das principais causas de distração



