Creche em Samambaia Norte (DF) é furtada quatro vezes em apenas uma semana
Instituto Mãos Solidárias está reforçando a segurança do local antes do retorno das crianças em 29 de julho
Balanço Geral DF|Do R7
Uma creche em Samambaia Norte (DF) foi alvo de quatro furtos em uma semana. As câmeras de segurança registraram os criminosos levando itens como cobertores e alimentos. A diretora relatou que as invasões ocorreram durante a noite e madrugada.
Apesar da estrutura de segurança com câmeras e alarmes, os ladrões conseguiram entrar diversas vezes. "Levaram quase 200 kg de carne. É uma sensação de indignação", disse a diretora. O Instituto Mãos Solidárias está reforçando a segurança do local antes do retorno das crianças em 29 de julho.
Assista aos conteúdos da RECORD de graça e ao vivo no PlayPlus. Baixe o app aqui!
Últimas

Carnaval no DF terá drones com reconhecimento facial e reforço de 2.000 policiais
Uma das novidades é a Sala Lilás para atendimento de mulheres; será oferecido apoio especializado para vítimas de violência

Carnaval aquece viagens e Aeroporto de Brasília deve receber 30 mil passageiros
Passageiros são orientados a chegar duas horas antes dos voos e verificar documentação necessária para crianças

Operação nacional alerta para risco de bebidas falsificadas no Carnaval
Anvisa foca na orientação sobre o uso de pomadas capilares e o Inmetro verifica a qualidade dos adereços para fantasias

Moradores do DF com deficiência visual conquistam mais autonomia com novos cães-guias
Os cães passaram por um processo que inclui socialização com famílias antes de receberem o treinamento específico

Rodoviária de Brasília deve receber 55 mil passageiros no feriado de Carnaval
Passageiros relatam suas intenções de viajar para encontrar familiares ou participar das festividades do Carnaval

Carnaval no DF: saiba o que abre e fecha durante os dias de folia
A maioria dos comércios estará fechada, com funcionamento normal apenas para farmácias, bares e restaurantes

Vereador de Luziânia (GO) pede justiça após filho ser morto a tiros; suspeito está foragido
Câmeras de segurança capturaram o momento em que Matheus, que havia saído do trabalho em uma farmácia, foi morto

Drogas escondidas em cadeirinha de bebê levam jovem à prisão em Brazlândia (DF)
Foram encontradas porções de maconha, crack e cocaína; celulares também foram apreendidos junto ao veículo utilizado

Família de jovem morta com 50 facadas no DF aguarda justiça após assassinato em 2017
Quase 10 anos depois, a mãe da jovem pede por respostas; técnica de enfermagem foi encontrada em área de mata na BR-060

Entre ansiedade e alegria, pais acompanham início do ano letivo no DF
As aulas começaram mais cedo este ano devido a feriados; mais de 448 mil alunos retornaram às aulas em 998 escolas

Felipe Clemente marca dois gols e garante vitória do Gama no Candangão
Artilheiro da competição, atacante marcou os gols da vitória do Gama sobre o Ceilândia

Ação em Brasília intercepta delivery de drogas com mais de 3 kg de entorpecentes
A investigação focou um esquema de entregas que distribuía haxixe, cocaína, maconha e comprimidos de MD

Mistura inadequada de cloro pode liberar gases tóxicos, alertam profissionais
A Vigilância Sanitária do Distrito Federal inspeciona piscinas coletivas, verificando o nível de cloro e o pH

Detran DF estabelece novas normas para credenciamento de instrutores de trânsito
O credenciamento pode ser feito de forma eletrônica ou presencial; atualmente, existem 106 autoescolas credenciadas no DF

Motorista de aplicativo quase perde carro financiado após decisão do Detran
O departamento notificou a Dione Silva que o veículo voltaria ao nome do antigo dono devido a questões judiciais



